TOP 5 SÉRIES PARA MARATONAR NA NETFLIX

Hoje venho vos falar de das minhas séries preferidas da Netflix. Deixo-vos com o top 5 das melhores séries para agarrar uma pipoca e maratonar. Quais são as melhores séries na sua opinião? Não se esqueça de comentar, partilhar e de seguir a nossa página. P.S - SPOILER ALERT


1 - Good Girls



















Good Girls é uma série norte-americana de comédia dramática que teve a sua estreia em 2018.
A série conta a história de três mães, duas delas sendo irmãs, que estão passando por dificuldades maioritariamente financeiras. Desesperadamente armam um assalto a um supermercado e descobrem que o supermercado tem mais dinheiro em suas mãos do que esperavam. Assim aabam por descobrir sobre uma lavagem de dinheiro e entram num negócio duvidoso. A 3ª temporada tem estreia prevista para maio de 2020




2 - One Day At a Time






One Day At A Time é uma série norte-americana de comédia e drama e em formato de sitcom e é inspirada num sitcom com o mesmo nome das décadas 1975-1984. A história trata-se de uma família cubana-americana e os seus problemas. Por exemplo, Penelope Alvarez é uma veterana da guerra em enfermagem e sofre com memórias relacionadas à guerra, divorciada e mãe solteira uma vez que seu ex-marido tem problemas com TEPT e alcoolismo, ela vive com sua mãe. Sua mãe, uma refugiada fugindo de uma ditadura. Sua filha descobre a sua sexualidade e seu filho passa por problemas específicos que com a ajuda da mãe, da avó e de Schneider, o senhorio do apartamento, consegue ultrapassá-los. A série abrange problemas como ansiedade, depressão, TEPT, sexualidade, identidade de gênero, drogas, sexismo e religião e etc. Infelizmente, a séria foi cancelada.



3 - La  Casa de Papel





















La Casa de Papel é uma série espanhola do gênero de filmes de assalto. A série conta a história narrada por Tóquio que ao ser salva de ser presa por o Professor, é oferecida a ela a oportunidade de fazer um assalto a um banco. O assalto é feito à Casa da Moeda em Madrid. Existem oito ladrões: Tóquio, Rio, Berlim, Nairóbi, Oslo, Mouscow, Denver, Helsinki. De macacões vermelhos e máscaras de Salvador Dalí, eles fazem 67 reféns para imprimirem 2,4 bilhões de euros. Externamente, o Professor tem a sua própria tarefa de interceptar as conversas da polícia e vigiar o assalto pelas câmaras instaladas, acaba a 2ª temporada com mais duas integrantes Mónica, affair de Denver, e Inspectora Murillo, amada do Professor, e um assalto bem sucedido.  Na 3ª temporada, dois ou três anos depois do 1º assalto estão todos dispersados pelo mundo aproveitando a vida até que a Europol captura Rio. Numa tentativa de soltarem Rio, o Professor avança com o seu plano com Berlim de assaltat o Banco de Espanha com a ajuda de para além das duas intregrantes, três novos membros: Bogotá, Palermo e Marselha. E assim segue o assalto com reféns vigiado por Professor e Inspectora Murillo. A 3ª temporada acaba com a liberdade de rio porém a captura da Inspectora Murillo e Nairóbi é atingida no peito e assim o Professor declara guerra. A quarta temporada estreia Janeiro 2020.


4 - Alexa & Katie



 




Alexa & Katie é um sitcom original da Netflix de comédia e drama. A série conta a história de uma rapariga que com a ajuda da melhor amiga, consegue vencer o câncer e voltar à sua vida "normal". A segunda parte da 3ª temporada sai em 2020.




5 -F.R.I.E.N.D.S




F.R.I.E.N.D.S é uma sitcom americana que conta a história de seis amigos e as suas vidas durante 10 anos.







You Might Also Like

0 comentários