REVIEW - MY NAME IS MEMORY



Daniel consegue se lembrar de vidas passadas. Sua primeira vida, ele e seu irmão matam uma rapariga, uma ação que lhe assombrou. Ele vive e morre uma e outra vez. Numa de suas vidas ele descobre que a esposa de seu irmão cruel é a rapariga que havia assasinado na primeira vida. O problema é que seu irmão também consegue lembrar de suas vidas e a sua crueldade não passou com todo este tempo especialmente contra Sophia. Numa tentativa desesperada de a salvar, Daniel foge com Sophia, deixa-a num lugar seguro, volta e por consequência é morto por seu irmão. Durante a história podemos perceber que há pelo menos uma dúzia de pessoas que têm a mesma memória de vidas passadas como Daniel tem. Avançando no livro e nas suas vidas, Daniel conhece Ben, um homem que consegue se lembrar de vidas passadas e consegue se lembrar do futuro. A amizade de Daniel e Ben sobrevive até ao presente do conto. Enquanto isso, a história vai se alternando entre o presente de Daniel e Lucy, a antiga Sophia, e as vidas anteriores de Daniel que com a ajuda de Ben tenta impedir Joaquim, seu irmão, que salta de corpo para corpo expulsando a alma do corpo da pessoa.
Já Lucy conhece Daniel no secundário mas não lhe dirige palavra até um tiroteio acontecer onde Lucy conhece Daniel que tenta a fazer recordar de Sophia e até trocam um beijo no qual Lucy tem visões que ela nem própria entende. Ela não ouve falar nele até contactar uma vidente que mesmo intrigada com as palavras da vidente acaba por esquecer Daniel. Em seguida, acompanha-se a vida de Lucy na universidade e as tentativas de Daniel para chegar até ela. Até que Lucy recorre a um hipnoterapista e lembra-se da sua vida passada como Constance, uma enfermeira que se apaixona por um soldado ferido, Daniel. Lucy passa um tempo com Daniel na cabeça, todavia ouviu dizer que Daniel havia morrido saltando de uma ponte no dia do tiroteio. Do nada, Lucy vê-se perante um homem que diz ser a reencarnação de Daniel isto até o verdadeiro Daniel a encontrar.
E agora? Será que Daniel vai a salvar? Quem será o homem? Será que Daniel consegue impedir Joaquim? Consegue ficar com Lucy?


Recomendo-te ler este livro e ouvi dizer que a sequela vem este ano. Vamos aguardar um desfecho para esta linda história

You Might Also Like

0 comentários